Futebol Internacional

Real Sociedad vira para cima do Levante e sobe na tabela do Espanhol

Redação
Escrito por: Redação

Nesta sexta-feira, no Estádio Cidade de Valência, a Real Sociedad venceu de virada o Levante por 3 a 1, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Chema, a favor dos mandantes, enquanto que Theo Hernandez, Juanmi e Oyarzabal anotaram para os bascos, que com o resultado subiram momentaneamente para a nona colocação, com 16 pontos ganhos.

Durante a primeira etapa, a partida foi equilibrada. O gol no início deu tranquilidade aos donos da casa, para que administrassem bem a vantagem. Mesmo com os dois times finalizando bastante, chances reais eram raras.

No segundo tempo, as coisas acabaram sendo mais pegadas, e o jogo ficou feio, com entradas duras. Foram três cartões amarelos em um intervalo de 15 minutos. Porém, a Sociedad reagiu, e conseguiu a virada com dois gols relâmpagos. Aos 28, Theo Hernandez deixou tudo igual no marcador, Juanmi virou o placar e Oyarzabal fechou a conta, decretando os três pontos ao time do país basco.

Na próxima rodada, o Levante tentará a reação diante do Huesca, fora de casa. Já, a Real Sociedad vai receber o Celta, no Anoeta. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem: Reprodução/La Liga

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: