Esportes em Geral

Rogerinho perde nas oitavas em Santo Domingo; Monteiro cai nas duplas

Redação
Escrito por: Redação

Nesta quinta-feira, Rogério Dutra Silva foi eliminado por Federico Delbonis, que é o cabeça de chave número 2, por sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1, nas oitavas de final do challenger de Santo Domingo, República Dominicana.

A partida começou bastante equilibrada com os tenistas confirmando os seus três primeiros saques. O brasileiro conseguiu quebrar o ritmo quando quebrou o serviço do argentino, abrindo 4 a 3. Contudo, o número 81 do mundo devolveu a quebra logo em seguida e venceu três games seguidos para fechar em 6/4 após três set points.

Delbonis foi arrasador na segunda parcial. Ele começou vencendo os cinco primeiros games, tendo facilidade nos seus saques e conseguindo duas quebras. Ele garantiu o triunfo no seu game de saque com tranquilidade.

Na próxima fase, ele irá enfrentar o italiano Paolo Lorenzi, número 115 do mundo que venceu o austríaco Gerald Melzer por sets diretos, com parciais de 7/6 (9/7) e 7/6 (7/3).

Thiago Monteiro também entrou em quadra e foi eliminado. Disputando as oitavas de final de duplas ao lado do peruano Sergio Galdos, ele foi eliminado para o brasileiro Fernando Romboli e o equatoriano Gonzalo Escobar, que são os cabeças de chave número 4, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (7/2).

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: