Indaiatuba

Romi detém menor dirigindo moto de leilão

Redação
Escrito por: Redação
O piloto da moto era um adolescente de 15 anos. Ao averiguar a motocicleta, os Guardas constataram que o número do chassi da motocicleta estava suprimido

Durante o patrulhamento pela Vila Lopes, na tarde dessa segunda-feira (13), a equipe de ROMI composta pelos Guardas Fajon e Gossler apreendeu uma motocicleta de leilão.

Ao entrarem na Rua João Amstalden, os Guardas visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Dafra, de cor prata, com aparentemente uma placa artesanal.

Rapidamente a equipe realizou a abordagem da motocicleta e constatou que o piloto da moto era um adolescente de 15 anos. Ao averiguar a motocicleta, os Guardas constataram que o número do chassi da motocicleta estava suprimido, e a placa era artesanal.

Os Guardas conseguiram então consultar uma etiqueta presente no chassi do veículo, que indicou que a motocicleta era proveniente de leilão, com restrição a circulação em via pública.

Diante dos fatos, o adolescente e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência, a apreensão da moto e a liberação do menor ao seu responsável legal.

Imagem de capa:reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: