Futebol Internacional

Ronaldo causa boa impressão entre os atletas do Valladolid

Redação
Escrito por: Redação

A chegada de Ronaldo como acionista principaldo Valladolid, da Espanha, deve causar algumas transformações na equipe. Após comprar o equivalente a 51% do clube, o Fenômeno se tornou o Presidente do Conselho da equipe e deu uma imagem positiva aos atletas do elenco em seu primeiro contato com eles.

“A primeira impressão e as sensações são muito boas. Vai acontecer uma mudança no clube, mas não uma ruptura. Ronaldo nos mostrou que vem com muita vontade de ajudar, ele quer manter uma ideia de continuidade. Ele disse que gostou muito do que viu, de como a equipe trabalha”, afirmou o lateral e capitão da equipe Javi Moyano.

Apesar se tornar o proprietário do clube, Ronaldo Fênomeno não assumirá a presidência do clube num primeiro momento. O cargo deverá seguir sendo exercido por Carlos Suárez, que ocupa a função desde 2011.

“Ele transmitiu muita confiança logo na primeira impressão. Quando um homem do futebol, como Ronaldo, te fala diretamente, com objetividade e com esta tranquilidade, isso não nos deixa nenhum tipo de dúvida quanto ao futuro do clube”, completou Moyano.

De acordo com a mídia espanholao ex-jogador brasileiro comprou 51% das ações por 30 milhões de euros (cerca de R$ 141 milhões), o que lhe deu o controle do time. Atualmente, o clube disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol com apenas dois pontos conquistados nas três primeiras rodadas do torneio.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: