Futebol Internacional

Ronaldo deseja contratar Vinicius Júnior por empréstimo para o Valladolid

Redação
Escrito por: Redação

Ainda sem conseguir conquistar o seu espaço no time principal do Real Madrid, Vinicius Júnior pode ser emprestado ao Valladolid, da Espanha, no mês de janeiro. Este é pelo menos o desejo de Ronaldo Fenômeno, que se tornou sócio majoritário do clube espanhol há algumas semanas. 

Segundo as publicações dos jornais TeleMadrid e Diário Libero, o jovem atacante brasileiro já chegou a ser alvo do clube antes mesmo de Ronaldo chegar ao clube, porém as negociações acabaram não avançando. Fã de Vinicius, Ronaldo tentará contratar com o jogador por empréstimo em janeiro, num contrato de apenas seis meses.

Apesar de ainda não ter estreado pela equipe profissional dos merengues, Vinicius Junior faz parte dos planos do técnico Julen Lopetegui e deve receber algumas chances no decorrer da temporada. A expectativa é de que a estreia acontece já nas próximas rodadas, já que diversos torcedores e jornais espanhóis tem pedido a utilização do atleta.

Enquanto isso não acontece, Vinicius Junior segue treinando com o restante do elenco merengue e tem conseguido se destacar. Na última terça, por exemplo, o atacante marcouum belo gol de bicicleta durante a atividade. Pelo Real Madrid B, onde tem atuado quando não é relacionado para o jogo profissional, Vinicius se destacou marcando dois gols diante do Atlético de Madrid.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: