Saiba como adquirir seu ingresso para ver Boca x Corinthians na Bombonera

A venda será encerrada às 23h59 do dia 11 de maio.

Reprodução/Google/Imagem ilustrativa

Corinthians dará início à venda de ingressos para a partida contra o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, a partir da próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília). O jogo em questão acontecerá no dia 17 de maio, às 21h30 (de Brasília).

Segundo informações divulgadas pelo clube, as vendas serão feitas exclusivamente online, pela plataforma www.fieltorcedor.com.br; sem bilheteria física. Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente para membros do programa Fiel Torcedor, nos planos Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Minha Cadeira, pelo valor único de R$ 130,00.

A venda será encerrada às 23h59 do dia 11 de maio. Caso haja disponibilidade de ingressos depois desse prazo, novas prioridades referentes à pontuação do Fiel Torcedor serão abertas e comunicadas.

A abertura das vendas será realizada de forma escalonada, levando em consideração as seguintes prioridades:

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MAIO, A PARTIR DAS 11H: abertura para os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos

TERÇA-FEIRA, 10 DE MAIO, A PARTIR DAS 15H: abertura para os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 55 pontos.

Será possível retirar os ingressos em dois dias, 12 e 13 de maio (quinta e sexta), das 11h às 20h, no posto de atendimento do Fiel Torcedor, localizado na sede social do Corinthians (rua São Jorge, 777 – Parque São Jorge – São Paulo – SP).

O Corinthians é o líder do grupo E da Libertadores, com sete pontos, seguido justamente pelo Boca Juniors, com seis. Na sequência vêm Deportivo Cali, com cinco, e Always Ready, com quatro. Assim, faltando duas rodadas para acabar a fase de grupos, todos os componentes da chave ainda podem se classificar para as oitavas de final.