Indaiatuba

Saiba os times que o Primavera enfrentará na A3 2019

Redação
Escrito por: Redação
Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela e nem o regulamento da Série A3 2019.

O Primavera conquistou o acesso para a Série A3 do ano que vem. Assim, o clube vai encarar uma realidade bem diferente da que enfrentou esse ano. Deixa pra trás a Segundona, e seus 40 clubes, para entrar em uma divisão bem mais forte e com só 16 times, o que dá menos espaço para o erro. Vamos ver quais são os times que vão disputar com o Primavera a A3 de 2019.

Em 2018, a A3 teve 20 clubes; em 2019 são só 16. Isso quer dizer que caíram seis e só subiram dois. Os dois que subiram foram o Primavera e o Comercial de Ribeirão Preto, que tem 31 participações na principal divisão do futebol paulista. Os rebaixados, que vão disputar a Segundona em 2019 são Rio Branco, Marília, União Barbarense, Manthiqueira, Matonense e Mogi Mirim. Com esses times, o Primavera não vai se encontrar. E nem com Portuguesa Santista e Atibaia. Esses aí disputaram a A3 em 2018, mas subiram e vão estar na Série A2 em 2019. Eles vão ser substituídos na A3 por Audax, de Osasco, e Batatais, rebaixados da A2.

A A3 terá Primavera, Comercial, Audax, Batatais, Barretos; o Capivariano; o Desportivo Brasil, de Porto Feliz; o Grêmio Osasco; o Monte Azul; o Noroeste, de Bauru, com 37 aparições na A1; o Olímpia; o Rio Preto; o São Bernardo; o São Carlos; o Taboão da Serra e o Velo Clube, de Rio Claro.

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela e nem o regulamento da Série A3 2019. Com informações da TV Sol Comunidade.

Imagem: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: