Futebol Internacional

Sandro Wagner e Muller brilham em vitória do Bayern em amistoso

Redação
Escrito por: Redação

Em seu último amistoso antes de começar de vez a temporada, o Bayern de Munique venceu o Hamburgo de virada nesta quarta-feira. A partida terminou e 3 a 1. Sandro Wagner e Thomas Muller e marcaram dois gols cada. Khaled Narey fez o gol do time de Christian Titz.

O Hamburgo abriu o placar aos 25 minutos da partida com Khaled Narey, que acertou chute da entrada da área. Contudo, aos 31, Sakai fez pênalti e Wagner empatou o confronto. A equipe de Niko Kovac chegou à virada aos 41, quando o camisa 2 voltou a balançar as redes adversárias.

No intervalo, o Bayern de Munique mudou todos os seus 11 jogadores. Aos 28 minutos do segundo tempo, Thomas Muller ampliou o placar em um arremate de perto do gol. O quarto gol bávaro foi anotado aos 41 novamente por Muller.

De acordo com o seu site oficial, o time da Allianz Arena teve 46,25 de posse de bola e finalizou 16 vezes, acertando o alvo em oito oportunidades. O Hamburgo chutou dez vezes, mas só três bolas foram em direção à meta adversária.

Campeão da Supercopa da Alemanha, o Bayern de Munique irá enfrentar o SC Drochtersen/Assel em seu segundo jogo oficial na temporada, no sábado, em partida válida pela Copa da Alemanha. A estreia na Bundesliga será contra o Hoffenheim, no dia 24 de agosto.

No outro jogo do dia, o Hertha superou o Hallescher por 4 a 1. Ibisevic, duas vezes, Kalou, de pênalti, e Lazaro marcaram os gols do triunfo. Ldwig marcou o gol de honra no final do confronto.

Imagem: Divulgação/Bayern

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: