Z1 Cidades

Santa Bárbara d’Oeste: Bandidos matam homem que tentava socorrer cunhada em assalto

Redação
Escrito por: Redação

Um eletricista de 29 anos morreu na noite desta segunda-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, após tentar ajudar a cunhada, que estava sendo assaltada. Sidney Claro Araújo foi baleado na Avenida do Comércio, no Jardim Esmeralda, por volta das 10 e meia da noite.

A cunhada dele havia estacionado o carro em frente à própria casa, quando foi abordada por dois bandidos armados. Para proteger a filha, de dois anos de idade, que estava dentro do carro, ela reagiu e lutou com os bandidos, e gritou por socorro.

Sidney ouviu o pedido de socorro, e correu para tentar ajudá-la. Um dos bandidos então atirou e acertou um tiro no peito dele. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro Afonso Ramos, mas não resistiu.

Ele deixa uma filha de dois anos. O sepultamento dele ocorreu às 14h00 no Cemitério da Paz, conhecido também como Cabreúva. O veículo da cunhada de Sidney, um GM/Vectra, foi localizado nesta terça-feira, 3, próximo ao Condomínio Manacá, em Santa Bárbara, sem as rodas e parte do motor. Com informações da CBN.

Imagem de capa: Reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: