Z1 Cidades

Santa Bárbara d’Oeste: Corte no fornecimento de água para nove bairros estendido para está quarta-feira

Redação
Escrito por: Redação
Cerca de 10 mil pessoas moram na região, segundo o DAE. Equipe constatou necessidade de manter o reparo na adutora iniciado nesta terça.

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste (SP) informou que foi mantida para quarta-feira (15) a interrupção no fornecimento de água para nove bairros. Segundo o departamento, o abastecimento será retomado na noite desta terça (13) e volta a ser cortado às 8h. Cerca de 10 mil pessoas são afetadas.

A interrupção, iniciada nesta terça, foi necessária para o reparo de um trecho da adutora da Avenida São paulo, que foi rompida durante as obras do Corredor Metropolitano.

Durante a obra, a equipe constatou a necessidade de estender o serviço para quarta dada a complexidade do rompimento. Os bairros afetados são Planalto do Sol 1 e 2, Zabani, Nova Conquista, Santa Fé, Laranjeiras, Jd. das Orquídeas, Cidade Nova e Vila Dainese.

“O DAE reforça o pedido de compreensão dos moradores desses bairros, bem como a orientação para economizarem a água das caixas d’água, que terão a oportunidade de recuperação durante esta noite”.

A empresa responsável pelo conserto da adutora, contratada pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), estima que o serviço dure de 8h às 22h desta quarta, mesmo período. Todo o procedimento será acompanhado por técnicos do DAE.

Imagem: DAE/Santa Bárbara d’ Oeste

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: