Z1 Cidades

Santa Bárbara d’Oeste: Segundo a polícia, homens moram de São Paulo e praticam crimes no interior do estado.

Redação
Escrito por: Redação

Três homens que têm entre 23 e 28 anos foram presos nesta terça-feira (3) em uma tentativa de furto a residência em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), um deles estava em um carro e os outros foram flagrados ao tentar fugir de dentro de uma casa que estava com o portão arrombado.

A PM fazia patrulhamento pelo bairro Boa Vista e, quando o condutor de um Citroen C4 viu a viatura, mudou a trajetória. Os policiais informaram a central e seguiram em patrulhamento. Na rua Tupis, a equipe encontrou novamente o veículo e o deteve.

Enquanto os policiais revistavam o veículo, perceberam que outros dois homens correram de dentro de uma casa na rua Jose Maria Araújo e que o portão estava arrombado. A informação foi repassada pelo rádio da PM e os homens acabaram detidos por outras duas equipes.

Segundo a PM, os três informaram que moram na Zona Leste da capital e realizam furtos no interior do estado. Um deles, que estava no C4, disse que viajou para Santa Bárbara d’Oeste para deixar os demais e voltaria em seguida para São Paulo.

Já os demais fugiriam com os carros das vítimas, que estão em viagem, informou a PM. Com o trio, os policiais apreenderam ferramentas utilizadas para arrombar a residência, além do veículo.

De acordo com a PM, o caso foi registrado no plantão da Polícia Civil, onde os homens foram indiciados por tentativa de furto qualificado e liberados.

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: