Z1 Cidades

Santa Bárbara d’Oeste tem 72 vagas de emprego abertas ; confira

Redação
Escrito por: Redação
Interessados devem levar documentos na Casa do Trabalhador, que fica aberta até 16h30.

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste (SP) tem 72 oportunidades de emprego. Há vagas para todos os tipos de qualificação, desde profissionais alfabetizados até formados em ensino superior.

Os interessados em concorrer às oportunidades devem levar Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

A Casa do Trabalhador fica no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. O telefone da unidade é (19) 3499.1015.

Confira a relação completa de vagas:

•Vagas para alfabetizado:

oficial de cozinha, oficial de marcenaria, auxiliar de informática, contra mestre, fresador, lavador de carro, marceneiro, mecânico de máquina de costura, montador de móveis, operador de caldeira, rebobinador, urditriz

•Vagas para ensino fundamental (1º grau):

motorista fora de estrada, operador de produção de açúcar, operador de oxicorte (fotocélula), revisor de tecido, tecelão

•Vagas para ensino médio (2º grau):

auxiliar de confecção, auxiliar projetista, montador e instalador de marmoraria, vendedora, vendedor, vendedor externo

•Vagas que exigem cursos:

Auxiliar administrativo: curso técnico em administração; Líder de confecção: curso de costura, acabamento e qualidade; Manicure: curso de Manicure; Operador (a) de caldeira: curso de NR13; Operador de pá carregadeira: curso NR11; Operador de produção de etanol: curso NR13; Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e operador de empilhadeira; Técnico de qualidade & laboratório: curso técnico em química e/ou açúcar e álcool.

•Vagas para graduação:

Analista técnico, Estagiário de departamento técnico.

Imagem:  Comunicação/Santa Bárbara d’Oeste

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: