Futebol Brasil

Santos espera aumento na proposta para liberar Caju ao Apoel

Redação
Escrito por: Redação

Com a negociação com o Amiens-FRA paralisada, o destino de Caju pode ser o Apoel. O clube do Chipre fez uma proposta oficial de empréstimo ao Santos nesta semana. A informação foi inicialmente publicada pelo Lance.

A oferta do Apoel é de empréstimo de duas temporadas, com valor de compra fixado em 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões). O Peixe quer liberá-lo por um ano e pretende aumentar a quantia estipulada no acordo. As negociações continuam.

Nesta sexta-feira, representantes de Caju foram à Vila Belmiro, porém, não conseguiram conversar com o presidente José Carlos Peres. Novidades do caso, então, só a partir de segunda-feira. O ala só poderia sair oficialmente na reabertura da janela internacional de transferências, em junho.

Caju é o reserva imediato de Dodô, porém, o Santos quer emprestá-lo para aliviar as contas. O lateral-esquerdo revelado na base alvinegra recebe R$ 130 mil por mês. Em 2015, na negociação pela renovação, teve salário triplicado. Ele nunca teve status de titular. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa:Ivan Storti/Santos FC

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: