Z1 Cidades

São Carlos: Suspeito de matar ex era integrante do Partido da Mulher Brasileira

Redação
Escrito por: Redação

O homem apontado como autor do crime que tirou a vida de Thais Fernanda Scaramussa, de 30 anos, no final da noite de quinta-feira (11) era integrante do Partido da Mulher Brasileira (PMB). “Assis do Vixe”, de 40 anos, concorreu ao cargo de vereador nas eleições de 2016, quando teve 107 votos. Thais foi encontrada sem vida com um tiro na cabeça.

Em uma postagem no facebook, a tia da vítima publicou uma foto do autor do crime e disse que “esse mostro, matou minha sobrinha fugindo com um gol preto sentido Ribeirão Preto no qual capotou o carro e fugiu. Ele é bem conhecido na cidade de São Carlos, como Assis do Vixe, foi candidato a vereador nas eleições passadas, atualmente trabalha no Armazém de Maria”, escreveu no relato.

CRIME

O assassinato de Thais aconteceu em um condomínio de prédios na Av. Gregório Aversa, no Recreio São judas Tadeu, em São Carlos. O suspeito do crime seria o ex-marido, que já foi candidato a vereador de São Carlos, Assis Rocha.

De acordo com as informações das autoridades, Thais Fernanda Scaramussa e o ex-marido se encontraram no local do crime durante a tarde e, por volta das 18h, vizinhos escutaram a discussão dos dois seguida de disparos. A filha de um ano e meio do casal estava dentro da residência e foi levado pelo suspeito até a casa de um parente.

O pai de Thais foi até o local horas mais tarde e precisou arrombar a porta para entrar. O homem encontrou a filha já sem vida dentro do imóvel. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu foi acionada, mas apenas atestou o óbito.

O autor do disparo fugiu, porém teve seu carro localizado na cidade de Luiz Antonio, após se envolver em um capotamento. As autoridades ainda tentam localizar o suspeito. O corpo de Thais foi encontrado pela família, que arrombou a porta para entrar na residência. A Polícia Militar realiza buscas em toda a região, bem como a Polícia Civil registrou o crime no Plantão Policial e parte para as investigações. Com informações do portal A CidadeOn

https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/regiao/NOT,0,0,1379542,suspeito+de+matar+ex+era+integrante+do+partido+da+mulher+brasileira.aspx

Imagem: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: