Esportes em Geral

São José bate Liga Sorocabana e volta a vencer depois de dois jogos

Redação
Escrito por: Redação

Jogando diante de sua torcida no ginásio Linneu de Moura, o São José Basketball buscava a reabilitação no Campeonato Paulista e fez a lição de casa. Depois de duas derrotas seguidas fora de casa, a equipe reencontrou o caminho a vitória e bateu a Liga Sorocabana por 67 a 60.

Com o resultado, o time da casa vai a oito pontos e iguala a pontuação de Pinheiros e Mogi, que atropelou o Paulistano mais cedo nesta segunda-feira. A LSB, por sua vez, vai a nove pontos e se iguala ao Franca, terceiro colocado.

O São José volta a quadra já nesta quarta-feira, quando visita o Osasco no Ginásio Geodesico, às 19h (de Brasília). Meia hora mais tarde, às 20h (de Brasília).

As duas defesas começaram muito bem no jogo, o que dificultou ambos os ataques. Os donos da casa,chegaram a colocar pequena vantagem nos primeiros minutos, mas esta não se sustentou e a LSB não apenas encostou, como levou a melhor na primeira parcial por um ponto: 14 a 13.

O São José voltou melhor para o segundo quarto e passou à frente. No decorrer da parcial, o confrontou ficou mais equilibrada e o placar foi para o intervalo em 33 a 30 a favor da Liga Sorocabana.

No terceiro período, os donos da casa novamente foram melhores e conseguiram logo a virada. Assim, os joseenses terminaram a parcial com sete pontos de vantagem: 49 a 42.

O equilíbrio reino no início do último e decisivo quarto. Nos minutos finais do duelo, a LSB diminuiu a diferença e encostou no marcador. Faltando um minuto para o término do jogo, o São José vencia por apenas dois pontos, mas conseguiram barrar a reação adversária e voltaram a abrir e decretar o triunfo. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa:Arthur Marega Filho/São José Basketbal

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: