São Paulo x Palmeiras: horário, local, escalações e transmissão

A final do Campeonato Paulista conhecerá seu campeão neste domingo (23), no Estádio do Morumbi. Após empate sem gols na casa alviverde, a equipe de Abel Ferreira se prepara para defender seu posto de atual campeão e conquistar a taça mais uma vez.

Reprodução

O primeiro capítulo da decisão terminou em um empate sem gols na noite desta quinta-feira (20) no Allianz Parque. Com esse resultado, nenhuma das equipes terá vantagem e qualquer empate levará a final para os pênaltis.

Desfalques no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, na noite de ontem (20), os atacantes Luciano e Éder treinaram com o restante do grupo no trabalho comandado por Hernán Crespo no período matutino. A dupla deve ficar à disposição da comissão técnica para a finalíssima.

As situações de Daniel Alves e Martín Benítez ainda não foram divulgadas. A dupla ficou sob cuidados do departamento médico no trabalho ocorrido no período da manhã. O lateral direito sofreu um trauma no joelho direito, e o meio-campista queixou-se de dor no músculo adutor da coxa esquerda. Ambos serão reavaliados.

Do lado alviverde, Alan Empereur, em processo de recondicionamento físico, está em transição e realiza um complemento com a preparação física. Em tratamento de lesões, Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron ainda fazem trabalhos internos.

O meia Zé Rafael, que cumpriu suspensão no último jogo por ser expulso na semifinal contra o Corinthians, volta a ser opção para Abel no meio-campo.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Palmeiras – Campeonato Paulista

Local: Estádio do Morumbi – SP
Data: 23 de maio de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus, Daniel Paulo Ziolli, Neuza Ines Back e Márcio Henrique de Gois (VAR)
Transmissão: TV Globo, SporTV e Premier

Provável SPFC: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Vitor Bueno (Luciano) e Pablo.

Provável Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo ou G. Scarpa) e Victor Luis; Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano.

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]