Z1 Cidades

São Roque: Caso Letícia; parentes de estudante morta a facadas temem pelo pai dela foragido: ‘Estamos na lista’

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo
Letícia Tanzi foi esfaqueada após o pai deixar a prisão e pedir para ela retirar queixa de estupro, em São Roque (SP). Horácio Nazareno Lucas fugiu para mata no dia do crime e não foi localizado. Parentes dizem que ele tentou invadir casa de amigo.

O homem suspeito de matar a filha Letícia Tanzi, de 13 anos, horas depois de deixar a cadeia onde cumpria pena desde junho por estuprar a cunhada em 2010, está há 18 dias embrenhado na mata de São Roque (SP).

A menina tinha denunciado o pai Horácio Lucas Nazareno pelo mesmo crime após a prisão dele.

Familiares e amigos ligados à vítima acompanharam o drama da adolescente e estão com receio de represália. Horácio está foragido desde o dia 3 de outubro quando foi até a casa da ex-esposa e pediu para a estudante retirar a queixa contra ele. Como ela se recusou, o homem agrediu a mulher e matou a filha.

Jovem foi morta a facadas pelo pai em São Roque  — Foto: Facebook/Reprodução

Jovem foi morta a facadas pelo pai em São Roque — Foto: Facebook/Reprodução

A força-tarefa de buscas permanece intensa com equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal em toda a região. No entanto, em entrevista ao G1 uma parente de Letícia contou que todos estão com atenção redobrada e temem serem atacados.

“Toda nossa família está em risco. Estamos na lista dele, já perdemos uma adolescente e temos o risco de perder mais pessoas com esse cara solto de altíssima periculosidade”, diz.

Ainda segundo parentes, apesar de ser procurado pela polícia, Horácio tem aparecido na Zona Rural da cidade. O pai da Letícia teria sido visto no feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), quando tentou invadir a casa de um amigo da família.

Saiba mais

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2018/10/20/caso-leticia-parentes-de-estudante-morta-a-facadas-temem-pelo-pai-dela-foragido-estamos-na-lista.g

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Jornalista - MTB 0081 948/SP.
Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: gil@z1portal.com.br

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: