Indaiatuba

Secretaria de Cultura abre inscrições para Workshop de Violão no “Piano”

Redação
Escrito por: Redação

As inscrições devem ser realizadas no mesmo local das 8h às 17h nos dias 24, 27 e 28 de agosto. É necessário apresentar uma foto 3×4, cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência na cidade e ainda uma lata ou saquinho de leite em pó de 400g, que serão doados para entidades assistenciais. É necessário ter o próprio violão para participar do Workshop, cujo início das aulas estão previstos para o dia 29 de agosto (quarta-feira).

Com duração de três meses, o curso visa a iniciação artística, musicalização, sociabilização, inclusão e fomento cultural de crianças, jovens e adultos, através do violão, um dos mais populares instrumentos musicais do mundo. O workshop abordará os aspectos técnicos, teóricos e a prática do violão através de linguagem musical específica numa abordagem simples e objetiva.

DAVID QUITZAU

Com 33 anos, o cantor e multi-instrumentista David Quitzau, natural de Indaiatuba, possui mais de 20 anos de carreira como professor e músico. Começou sua jornada no Projeto Guri, em Indaiatuba, estudou no Conservatório de Tatuí e deu prosseguimento ao estudo do Violão Erudito com o Professor Moacir Martins, atuando, através de convite do próprio professor, em seu grupo de choro, onde ficou por nove anos, revezando entre o violão, o cavaquinho e o violão tenor.

Além de professor, David Quitzau também é produtor musical e já trabalhou na produção de diversos artistas sertanejos ao lado de conhecidos produtores do meio, como Neldon Farias e e Carlos Randal e em grandes estúdios como o Gravodisk e o Mosh. David Quitzau é integrante da banda Roça’n’Roll tocando viola caipira, viola de cocho e banjo americano. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Imagem: divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: