Indaiatuba

Acontece neste domingo mais uma edição do ‘Tardes do Rock’ em Indaiatuba

Redação
Escrito por: Redação
Realizado há mais de dez anos, o evento visa estimular o interesse da população pelo rock valorizar os grupos da cidade e região e oferecer mais uma opção de lazer gratuita à população

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura, promove neste domingo, dia 26 de agosto, mais uma edição do “Tardes do Rock” a partir das 18h na Concha Acústica do Parque Ecológico. Sobem ao palco as bandas Darksmile, Cavaleiro Dragão e H2Álcool. Realizado há mais de dez anos, o evento visa estimular o interesse da população pelo rock valorizar os grupos da cidade e região e oferecer mais uma opção de lazer gratuita à população. Mais informações pelo telefone (19) 3894-1867. Confira:

DARKSMILE

A banda de Heavy Metal Darksmile tem uma sonoridade fortemente influenciada por bandas dos anos 70 e 80 como Black Sabbath, Iron Maiden, Metallica, Deep Purple, entre outras. Apesar de incluir alguns ‘covers’ em seu repertório, a banda sempre deu prioridade às músicas próprias, um som único e autêntico. Em 2011 a Darksmile participou da Virada Cultural Paulista, dividindo o palco com as bandas, Vega e Ultraje a Rigor. Ainda no mesmo ano abriu o show do Korzus no encerramento do Festival de Rock de Indaiatuba.

CAVALEIRO DRAGÃO

Banda formada em 2007 com ênfase no heavy metal “oitentista” com composições próprias em português. A Cavaleiro Dragão é composta por cinco integrantes sendo, dois na guitarra (Mauro e Rafael), um baixista (Andrey Cardoso), um vocal, (Charles Arce) e um baterista (Jayme Neto). Possui um CD (Cavaleiro Dragão) e um DVD gravado (Festa do Figo) e realiza diversos shows pelo Estado de São Paulo.

BANDA H2ÁLCOOL

Criada há apenas sete anos a partir do encontro descompromissado de amigos, a Banda de Rock’n Roll H2Álcool já gravou dois DVDs e um CD ao vivo e ainda conquistou a primeira colocação e prêmio de melhor intérprete no Festival de Rock de Indaiatuba (edição de 2012), com a música Lincoolantropia. A banda começa a gravação do seu primeiro álbum oficial no segundo semestre de 2018, consolidando 7 anos de existência. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Imagem de capa: divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: