Indaiatuba

Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente é parceira em ação do Lions Clube

Redação
Escrito por: Redação
Há mais de 50 anos o Lions Clube Internacional instituiu o Dia Mundial da Limpeza Ambiental e, anualmente são realizadas ações para ajudar os municípios na limpeza e recuperação de praças, dando exemplo de cidadania.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente, foi parceira do Lions Clube Indaiatuba em ação de conscientização sobre limpeza de áreas públicas, realizada na manhã de sábado (18), na praça Lions. O objetivo foi sensibilizar sobre a responsabilidade dos munícipes com relação aos cuidados permanentes com a limpeza e manutenção das praças. A praça está localizada entre as ruas Ademar de Barros e Rêmulo Zoppi, na Vila Georgina.

De acordo com a presidente do Lions Clube de Indaiatuba, a ação visa chamar os munícipes à responsabilidade de também serem agentes atuantes na manutenção das áreas de lazer do bairro onde vivem.

Há mais de 50 anos o Lions Clube Internacional instituiu o Dia Mundial da Limpeza Ambiental e, anualmente são realizadas ações para ajudar os municípios na limpeza e recuperação de praças, dando exemplo de cidadania. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Imagem de capa:reprodução/Eliando Figueira RIC/PMI

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: