Indaiatuba

Secretarias da Fazenda e da Habitação de Indaiatuba sob novo comando

Redação
Escrito por: Redação
O arquiteto Claudio Leal Diogo, que estava há um ano e meio à frente da Secretaria de Habitação, está deixando a função para cuidar de projetos pessoais e se dedicar ao seu escritório de arquitetura

As Secretarias da Fazenda e da Habitação estão sob novo comando a partir dessa semana. Após três meses à frente da Secretaria da Fazenda, e 30 anos como diretor de finanças, Romeu Colan, deixa o cargo para dar entrada na sua aposentadoria. Quem assume a pasta nesta terça-feira (07) é Paula Fernanda Sciamarelli, que desde 2014 é responsável pelo planejamento orçamentário do município. Com 46 anos, Paula é técnica em contabilidade e formada em análise de sistemas pela Universidade São Francisco (USF). Trabalhou por 21 anos na Prefeitura de Itatiba onde atuou como Escriturária, Diretora do Departamento de Finanças e também Secretária de Finanças.

HABITAÇÃO

O arquiteto Claudio Leal Diogo, que estava há um ano e meio à frente da Secretaria de Habitação, está deixando a função para cuidar de projetos pessoais e se dedicar ao seu escritório de arquitetura. Em seu lugar, quem assumiu nesta segunda-feira (06) foi o secretário da Família e do Bem Estar Social, Luiz Henrique Furlan, que acumulará também a Secretaria de Habitação.

Furlan é graduado em Administração pela Puccamp. Está à frente da Secretaria da Família e do Bem Estar desde dezembro de 2011. No período de abril de 2012 a junho de 2016 assumiu também a Secretaria de Habitação, comandando as duas pastas. Já foi homenageado com a medalha João Tibiriçá Piratininga, em 1997, por ser reconhecido como cidadão indaiatubano. Furlan acumula vivência com a comunidade com a participação em diversas frentes sociais; pautadas em períodos em que foi vereador e em sua trajetória rotariana iniciada em 1994.

Imagem d ecapa: Arquivo RIC/PMI

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: