Futebol Brasil

Segundo treino em Cotia aprimora contra-ataques do São Paulo

Redação
Escrito por: Redação

O São Paulo iniciou o seu segundo dia de concentração em Cotia durante a manhã desta terça-feira. No CT que abriga as categorias de base do Tricolor, sem a presença da imprensa, o técnico Diego Aguirre comandou uma atividade tática que exigiu empenho defensivo de seus jogadores.

No trabalho coletivo, de acordo com o site oficial do clube, uma das exigências do treinador uruguaio era evitar que o time adversário tivesse liberdade para atacar a partir do meio de campo.

Com a marcação alta, iniciada pelos atacantes, as equipes tinham como objetivo roubar a bola para contra-atacar e chegar na área rival. O São Paulo não divulgou a escalação dos times armados por Aguirre no treino.

A atividade desta manhã foi acompanhada de perto pela alta cúpula são-paulina. Assistiram à movimentação o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o diretor-executivo de futebol Raí e o coordenador Ricardo Rocha, além dos garotos das categorias de base que moram nos alojamentos do CT.

Após os trabalhos, os jogadores almoçaram e desfrutaram de um período de descanso antes do treino da tarde, previsto para começar às 16 horas (de Brasília). Nesta quarta-feira, às 9h30, o time tricolor fará um jogo-treino aberto à imprensa contra o Red Bull.

A estadia do São Paulo no interior do estado irá durar até sábado. A equipe profissional, portanto, concluirá a intertemporada no CT da Barra Funda. Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor volta a campo no próximo dia 18, no Rio de Janeiro, para enfrentar o líder Flamengo.

Imagem: Reprodução / èrico Leonan / SPFC

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: