Esportes em Geral

Sem Falcão, Sorocaba goleia Bauru pela Liga Paulista de Futsal

Redação
Escrito por: Redação

Nesta quarta-feira, em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal, o Sorocaba goleou a equipe de Bauru pelo placar de 6 a 0 e garantiu seu lugar entre os líderes da competição. A equipe do interior de São Paulo, jogando em seu ginásio, não pôde contar com Falcão, que foi desfalque.

O Sorocaba começou abrindo o placar logo no início da partida. Rodrigo serviu Leandro Lino com perfeição, e o jogador completou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 0 para os donos da casa. Pouco depois, saiu o segundo: Marcel fez jogada individual e “ficou na boa” para marcar e aumentar a diferença no marcador em favor dos mandantes.

De novo ele, Marcelo anotou mais um tento antes da ida ao intervalo. O jogador fez o drible e finalizou bem, fazendo o 3 a 0 e praticando selando a vitória do Sorocaba antes mesmo da disputa do segundo tempo.

Na etapa final, mais gols dos donos da casa. Ricardinho efetuou a roubada de bola e serviu Marcel, que só completou para as redes. Ricardinho ainda anotaria dois tentos perto do apito final, para decretar o placar em 6 a 0 e sacramentar o triunfo do Sorocaba.

Com o resultado, o Magnus chegou à marca de 18 pontos conquistados em nove rodadas, ficando entre os líderes da tabela de classificação. Por outro lado, o Bauru permanece nas últimas colocações, com somente quatro pontos somados.

Na próxima rodada, o Sorocaba só volta às quadras no dia 29 de junho, uma sexta-feira, para encarar o Barueri às 20h15 (horário de Brasília), novamente em seu ginásio. Já o Bauru encara a Uniara, já neste sábado, no Ginásio Gigantão, às 19h30 (horário de Brasília).

Imagem:

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: