Futebol Brasil

Sem rivalidade: Inter divulga homenagem a Fábio Koff e decreta luto

Redação
Escrito por: Redação

Poucas horas após a morte de Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio e do clube dos 13, o Internacional divulgou um comunicado lamentando o falecimento do ex-mandatário do maior rival.

“O doutor Fábio conquistou a admiração e o respeito de todos. É um dos maiores da história do Grêmio. Um dos maiores líderes do futebol brasileiro. A bandeira do Inter está a meio mastro. Mando sentimento aos familiares, amigos, e admiradores. Irei ao velório dar um abraço”, disse Marcelo Medeiros, presidente colorado, ao GloboEsporte.

+ SOBRE ESPORTES

Abaixo, segue a nota oficial do clube:

“O Sport Club Internacional lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-presidente do Grêmio Fábio André Koff, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10/05). Multicampeão pelo tricolor nos anos 80 e 90 e presidente do Clube dos 13 até 2011, Koff completaria 87 anos no próximo domingo. Em solidariedade à família, a amigos e a toda torcida gremista, a bandeira do Internacional ficará a meio mastro”.

Koff tinha 86 anos e teve infecção generalizada. Seu velório será na Arena do Grêmio.

Em sua homenagem, a torcida tricolor sugeriu que o estádio do clube passe a se chamar Arena Fábio Koff. Do Notícias Ao minuto.

Imagem de capa: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: