Policia

Sobrinho mata tio após ser chamado de ‘gay’ em festa de família

Redação
Escrito por: Redação
O suspeito atingiu o tio com duas facadas e foi preso em flagrante pela polícia

Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (1º), suspeito de matar o seu tio de 38, durante uma festa de família no município de Bonfim, Norte de Roraima

Conforme relatou o delegado responsável pelo caso Alberto Alencar ao ‘G1’, o crime ocorreu após a vítima chamar o sobrinho de ‘gay’.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi identificado como Jackson John Abel, ele estaria bebendo junto com o tio, Levoy Marare. Ambos seriam guianeses mas moravam em Bonfim. A cidade faz fronteira com a Guiana.

+Sargento baleado em operação é o 67º policial morto no Rio em 2018

O suspeito atingiu o tio com duas facadas e foi preso em flagrante pela polícia. No momento da detenção ele ainda estaria portando a arma do crime.

Os dois já teriam outras desavenças e histórico de agressões anteriores.

“Testemunhas disseram que após desferir a facada mortal no coração de seu tio, o homicida ficou segurando a faca na mão direita e olhando para a vítima dizendo que queria morrer, fatos antes presenciado pelas testemunhas e policiais militares que atenderam a ocorrência e o detiveram ainda com a faca na mão”, disse o delegado ao ‘G1’. Com informações do Notícias Ao Minuto

Imagem: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: