Sorocaba: Moradora em situação de rua pede pra cantar e deixa clientes de bar emocionados

Após a terceira música, todos que estavam no local se encantaram com o talento de Sizzi que, segundo eles, costuma dormir em frente ao estabelecimento

Sizzi canta no bar em Sorocaba. Créditos: Arquivo Pessoal

Uma moradora em situação de rua conhecida como Sizzi surpreendeu frequentadores e funcionários de um bar em Sorocaba (SP) no último final de semana, após pedir pra cantar com o músico que se apresentava no local.

O artista, conhecido como Wagninho Brasil deixou.

Após a terceira música, todos que estavam no local se encantaram com o talento da mulher que, segundo eles, costuma dormir em frente ao estabelecimento.

Wagninho Brasil contou que a mulher o abordou e pediu para cantar algumas músicas. Ele aceitou, mas, logo em seguida, ela sumiu.

“Algum tempo depois, ela voltou arrumada, com o cabelo arrumado e me disse: ‘você disse que eu podia cantar, então eu vou cantar. Quando ela começou a música, fiquei arrepiado. Ela tem um timbre de voz muito bonito”, conta.

Usuária de drogas
Wagninho contou ainda que Sizzi contou dorme na rua e é usuária de drogas, mas que ama cantar. Uma equipe de reportagem da TV TEM tentou localizar a mulher nesta segunda-feira (14),