Z1 Cidades

Sorocaba: Motociclista alega ter sido multado em cidade que nunca esteve: ‘Indignado’

Redação
Escrito por: Redação
Autuação no valor de R$ 195 foi aplicada em Suzano (SP), em março deste ano. Recurso inicial não foi aceito; agora, prefeitura solicitou uma revisão do processo e o recurso foi aceito.

Receber uma multa de trânsito, normalmente, não é nada agradável para um motorista. Mas para um garçom de Sorocaba (SP), a notificação que chegou em casa foi ainda mais amarga. Edirlei Pereira afirma ter sido multado em uma cidade que nunca esteve.

Moradora do bairro Brigadeiro Tobias, o garçom alega que na notificação da Prefeitura de Suzano ainda consta que ele estaria em uma moto diferente da que possui. “Achei impossível, já que nunca fui para essa cidade. Estava em casa no dia e horário da multa”, afirma.

A multa registrada pelo radar foi por excesso de velocidade. A motocicleta passou a 57 km/h, sendo que o limite da via era 40 km/h. Segundo Edirlei, a multa é de R$ 195.

Edirlei tentou recorrer da infração e diz ter ido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para informar sobre o possível erro. “Disseram que recorrer era a única opção, mas não estou tendo suporte”, alega.

À esquerda a moto de Edirleu e à direita a moto flagrada pelo radar em Suzano — Foto: Arquivo pessoal

À esquerda a moto de Edirleu e à direita a moto flagrada pelo radar em Suzano — Foto: Arquivo pessoal

Para Edirlei, houve um erro na interpretação dos números e letras da placa da motocicleta multada. Segundo ele, a sua moto, modelo CG 150, é diferente da que aparece no documento.

Saiba mais

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2018/10/29/motociclista-de-sorocaba-alega-ter-sido-multado-em-cidade-que-nunca-esteve-indignado.ghtml

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: