Z1 Cidades

Sorocaba: PM morto com tiro de fuzil disparado por colega durante ocorrência é enterrado

Redação
Escrito por: Redação
Sargento Luiz Antonio Faria, de 46 anos, estava com outros policiais fazendo uma varredura em uma chácara com denúncia de criminosos armados quando foi alvejado por outro policial.

sargento da Força Tática da Polícia Militar morto com um tiro de fuzil disparado por um colega durante uma ação policial, em Sorocaba (SP), foi enterrado na manhã deste sábado (10), no cemitério Memorial Park.

O enterro de Luiz Antonio Faria, de 46 anos, foi acompanhado por dezenas de pessoas, entre amigos, parentes, colegas de trabalho e autoridades policiais.

Segundo a corporação, esta foi a 12ª morte de policial militar em serviço em 2018. Na cerimônia também estava o secretário de Segurança Pública de SP, Mágino Alves Barbosa Filho, que disse que o ocorrido foi uma “fatalidade” e que “a polícia de SP é uma das mais treinadas do Brasil”.

O corpo do sargento do 7° Batalhão da PM foi levado ao cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros. O PM atingido no tórax enquanto fazia varredura em uma chácara no bairro Inhayba, zona rural de cidade, na noite desta quinta-feira (18).

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: