Z1 Cidades

Sorocaba: Polícia Civil fecha casa de bingo no Centro

Redação
Escrito por: Redação
Esta é a sexta casa clandestina de jogos encontrada pela polícia em quase dois meses.

Uma casa clandestina de jogos foi fechada na noite desta terça-feira (4), na Rua Brigadeiro Tobias, no Centro de Sorocaba. De acordo com a Polícia Civil, no local foram encontradas 25 máquinas e 16 jogadores.

Uma equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foi até o local depois de uma denúncia anônima e encontrou o bingo.

Ainda segundo a polícia, uma mulher que disse ser funcionária da casa clandestina de jogos informou que o proprietário não estava no local. As máquinas foram apreendidas e levadas para perícia, além disso, foram apreendidos R$ 430.

Esta é a sexta casa clandestina de jogos encontrada pela polícia em quase dois meses. No dia 8 de agosto uma casa foi fechada também no Centro de Sorocaba. Segundo a polícia, 65 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e duas pessoas gerenciavam os jogos.

No dia 14, o Garra, localizou uma casa clandestina no Parque Campolim, Zona Sul de Sorocaba. Na casa de alto padrão, os policiais encontraram mais de 10 pessoas jogando. Cerca de 30 máquinas foram apreendidas pela equipe e o imóvel foi interditado.

No dia 21, os policiais civis encontraram 27 máquinas e 13 jogadores, na rua Capitão Augusto Franco. O gerente alegou à equipe que o dinheiro havia sido recolhido pelo proprietário.

Já no dia 25, um endereço foi fechado na Vila Progresso. Havia 15 máquinas e quatro apostadores na Rua Paschoal Leite Paes.

A última tinha sido na noite do dia 1º de setembro um bingo foi fechado na Vila Fiori. No local foram encontrados nove jogadores, 22 máquinas ligadas, 11 desligadas e uma pessoa que seria a responsável.

Imagem: Polícia Civil/Divulgação

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: