Homem

Sou um magro com barriga, o que fazer?

Redação
Escrito por: Redação

Nós todos sabemos como você chegou aqui: fast food, cervejas, falta de exercícios físicos, entre outros hábitos nada saudáveis. Mas então você completou 30 anos, e agora sua barriga está desconfortavelmente pendurada sobre a fivela do seu cinto, e apesar da segurança questionável desse corpinho magro, você decidiu que a barriga de cerveja tem que ir embora?. O que é que você pode fazer?

Magro com gordura abdominal: por que isso acontece?

Cada cerveja contém, em média, 150 calorias, então essas calorias realmente aumentam. Beber cerveja faz seu fígado trabalhar demais, e então você não pode queimar as calorias dos alimentos que ingere. Além disso, o consumo excessivo de cerveja normalmente anda de mãos dadas com um estilo de vida sedentário e maus hábitos alimentares. Todos esses combinados são uma receita para uma grande barriga de cerveja gorda.

Por que a gordura não espalha em um magro barrigudo?

Por que isso só acontece com a barriga? Por que isso não afeta outras partes do corpo? Gordura da barriga é gordura visceral, e é fortemente influenciada pelo hormônio estrogênio. Sim, pessoal, está certo: estrogênio. Beber muita cerveja aumentará seus níveis de estrogênio, dando-lhe peitos mais gordinhos e uma barriga de cerveja gorda.

Como posso evitar a gordura na barriga?

O caminho óbvio seria cortar a sua bebida. Mas, se você estiver saindo para uma rodada de cervejas com amigos, faça uma refeição saudável com antecedência. O impacto tóxico do álcool aumenta se não houver comida na sua barriga. Além disso, ele vai lutar contra as tentações noturnas de comidas não saudáveis. Se você é um fanático por bebidas legítimo, e não há como parar você, mude para vodka ou tequila.

Como posso me livrar da barriga depois que ela aparecer?

Livrar-se de uma barriga de cerveja é tão simples quanto mudar sua dieta para carne e vegetais, cortar todos os conservantes e incorporar exercícios de alta intensidade à sua vida. Conversar com um nutricionista ou nutrólogo, e um educador físico, serão as chaves para começar as mudanças com uma boa estrutura e profissionais que garantirão bons resultados.

Com que rapidez posso desenvolver uma barriga de cerveja e com que rapidez posso me livrar dela?

Parece que uma vez que homens e mulheres chegam aos 30 anos, uma barriga de cerveja vai aparecer do nada. Ela se desenvolve lentamente ao longo do tempo e, em seguida, apenas uma espécie de bola de neve fora de controle. E se livrar disso não é tarefa fácil.

Uma barriga de cerveja dificulta a mobilidade. Indo para caminhadas ou corridas pode levar a dores que fazem você não quer mais se mover. Então, qualquer tipo de fisioterapia é impossível porque o seu enorme estômago está agora no caminho. É preciso uma imensa quantidade de determinação e disciplina para se livrar de uma barriga de cerveja, o que é difícil, especialmente para as pessoas preguiçosas que isso geralmente afeta.

Qual é a melhor maneira de se livrar de uma barriga de cerveja?

Introduza um treinamento intervalado de alta intensidade em sua vida e coma como um homem das cavernas. Essa barriga de cerveja não vai sobreviver. Hábitos alimentares saudáveis ​​também ajudarão a suprimir os lanches noturnos, o que, sozinho, é um fator importante para a barriga da cerveja. Em seguida, beba vodka ou tequila, ou uma cerveja de baixa caloria. Apenas fique atento pois se você abusar de alguns alimentos de fast food, saiba que terá que fazer um exercício muito pesado para acabar com isso.

Qual a quantidade certa de cerveja que eu posso tomar?

Uma cerveja por dia não lhe dará uma barriga de cerveja, mas isso não significa que você pode economizar e tomar todas nos fins de semana.

Digamos que eu comece magro e beba uma cerveja por dia, quanto tempo levará? Começar magro e consumir uma cerveja por dia não vai lhe dar qualquer tipo de ganho de peso significativo.

Diferentes tipos de cervejas fazem diferença? IPAs, lagers, shandies, etc. Eles certamente fazem a diferença, cada uma tem conteúdos diferentes. Shandies são mais frutados e açucarados. Açúcar é o que está deixando os brasileiros doentes e gordos. As IPAs, por outro lado, podem ter mais de 500 calorias. Tome algumas dessas e você estará agitando o intestino da cerveja em pouco tempo. Lagers são igualmente pesadas ​​em calorias e açúcar, mas também desencadeiam um determinado produto químico que te faz desejar uns lanchinhos noturnos nada saudáveis.

Então, como eu disse antes, o melhor para o seu dinheiro é beber vodkas e tequilas.

Existe uma barriga de vinho?

Não acredito que o vinho lhe dê uma barriga. Na verdade, o vinho contém resveratrol, que é um produto químico que pode ajudar a queimar a gordura da barriga e diminuir a inflamação. O vinho também contém antioxidantes que promovem altos níveis de HDL (colesterol bom) e previnem doenças cardíacas. Então, a menos que você esteja bebendo galões de vinho de uma só vez, acho que é seguro dizer que não há problemas

Posso fazer agachamentos todos os dias para queimar as cervejas

Agachamentos todos os dias certamente não vão doer, então por que não fazer isso? O pior que vai acontecer é que você tenha alguns pequenos músculos na barriga. Adicione uma rotina de 15 minutos de exercícios de queima de gordura por dia, e você já estará indo no caminho certo.

A maioria das meninas não vai dizer que o cara com o corpo de batata amassada é mais quente do que o cara que se parece com um deus grego. O que elas estão dizendo é que elas são atraídos por um corpo barrigudo porque é o mais fácil de se conquistar.

O magro barrigudo tem tendências porque não é “obcecado por si mesmo” e não é “obcecado em ir à academia”. Esse cara não está obcecado com nada. Ele não quer ser o melhor de si mesmo. Por isso, é importante mudar sua atitude e buscar acabar com essa barriga logo. Com informações do Beleza Masculina.

Imagem: reprodução

Imagem: https://www.belezamasculina.com.br/sou-um-magro-barriga-que-fazer/

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: