Futebol Brasil

Sport anuncia retorno de Hernane: “Espero marcar muitos gols

Redação
Escrito por: Redação

Sport anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do atacante Hernane, que estava no Grêmio. O jogador de 32 anos vestirá a camisa 9 do Leão da Ilha e ficará no clube pernambucano até dezembro de 2019.

“A expectativa é das melhores. Sabemos que o Sport não está numa situação muito favorável, mas só estamos no meio da competição. Temos ainda 20 partidas para tirar o Sport dessa situação. Quero chegar bem e ajudar. Espero poder marcar muitos gols com a camisa rubro-negra”, afirmou Brocador ao site oficial do time do Recife.

Em sua primeira passagem pelo Sport, Hernane balançou as redes adversárias em quatro oportunidades ao longo de 17 partidas. Ele atuou menos partidas porque teve problemas burocráticos com sua ex-equipe na Arábia Saudita.

“Na minha primeira passagem, tive problemas burocráticos. Meus documentos não chegaram e tive que esperar. Mas quando tive chances, fiz gols e ajudei. Agora não tem nada disso. Estou focado e pronto para ajudar 100% a equipe do Sport”, declarou.

“Sempre chego para ajudar. Não vou conseguir jogar sozinho. Temos mais dez dentro de campo. Sei da minha responsabilidade, do peso que tenho. Mas quem estiver dentro de campo sempre vai querer dar o melhor e comigo não vai ser diferente”.

Imagem: Williams Aguiar/Sport

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: