Esportes em Geral

Taubaté vence, segue 100% e vira líder do Paulista; Corinthians bate Ribeirão Preto

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo

Nesta sexta-feira, o Campeonato Paulista de vôlei masculino ganhou um novo líder. Nesta sexta-feira, pela quinta rodada da competição, o Taubaté venceu o Itapetininga por 3 a 0 no ginásio do Abaeté, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/21.

Com o resultado, o Taubaté segue com 100% na competição e é o único time ainda invicto. Com a vitória, chega a 14 pontos e assume a liderança, ultrapassando o Sesi e o Campinas, que venceu nesta rodada. O Itapetininga, por sua vez, segue em busca da primeira vitória e amarga na lanterna do torneio, com apenas um ponto somado até agora.

Na próxima quinta-feira, o Itapetininga recebe o Santo André, às 20h (de Brasília), no ginásio Ayrton Senna. Um dia depois, às 16h (de Brasília), o Taubaté encara o São José, no Sesi de São José dos Campos.

Veja também:

Campinas encerra invencibilidade do Sesi e vence a quarta seguida

No outro jogo da noite, o Corinthians bateu o Vôlei Ribeirão Preto em casa por 3 sets a 1, com parciais 25/17, 25/22, 19/25 e 27/25. Com o resultado, o Timão chega à terceira vitória na competição e se recupera da derrota para o Sesi-SP na última rodada.

As equipes voltam à quadra na próxima semana. Na sexta-feira, o alvinegro visita o segundo colocado e embalado Campinas. O Vôlei Ribeirão, por sua vez, enfrenta o Atibaia no sábado, fora de casa. Com informações da gazeta Esportiva

Imagem de capa: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Jornalista - MTB 0081 948/SP.
Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: gil@z1portal.com.br

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: