O Primavera vai para a quarta rodada da Copa Paulista precisando pontuar, após somar apenas um ponto na competição. Para se recuperar, o técnico Raul Cabral espera que a equipe consiga superar o Audax-SP, após o empate na última rodada.
– Vai ser um jogo mais estudado, pelas equipes já se conhecerem melhor. Temos um desfalque relevante, que é o Jardisson, artilheiro do time na competição, mas temos que superar essa situação. Estamos trabalhando em cima de ter uma equipe mais sólida defensivamente nesse jogo, e que consiga ter um aproveitamento melhor nas oportunidades que forem criadas – disse o técnico.
Será a primeira vez que o atacante Jardisson, autor dos únicos dois gols da equipe na competição, ficará fora de uma partida. O jogador foi expulso contra o Audax-SP na terceira rodada e cumpre suspensão.
Raul Cabral analisou o campeonato disputado pelo Primavera até agora, que soma duas derrotas e um empate.
– No jogo contra o XV, depois de empatarmos, tivemos a oportunidade de virar a partida. Não aproveitamos as oportunidades criadas e o XV foi mais competente que a gente. Contra a Inter de Limeira, apesar deles terem jogado melhor que nós, saímos vencendo e tivemos duas ou três chances de fazer o 2 a 0 e não fizemos, e acho que, pela questão do time ser jovem, faltou um pouco de maturidade para conseguir segurar o resultado. E nesse jogo contra o Audax-SP, acho que fomos um pouco mais, conseguimos criar bastante, e aí foi a questão da finalização mesmo, foi o detalhe da última bola, do último passe, e ter uma melhor sorte – avaliou o técnico.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/u/h/oUBRuLSAeZmtfjNR1FhA/whatsapp-image-2020-11-17-at-11.44.16.jpeg)
Treinamento da equipe para o duelo contra o Audax-SP — Foto: Sandro Rodrigues/ EC Primavera
Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe ainda tem chances de se classificar, e Cabral passou a receita que o Fantasma deve seguir para alcançar seus objetivos na competição.
– Acredito que temos que ter um aproveitamento melhor na finalização das jogadas. São pequenos detalhes e ajustes que podem fazer a gente virar esse jogo e conseguir a classificação, que é um dos objetivos junto da questão de montar uma base sólida para a A3 do ano que vem – finalizou o técnico.
O Primavera enfrenta o Audax-SP nesta quarta-feira (18), às 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Com informações do G1