Cine Topázio - Indaiatuba

Topázio Cinemas exibe “O Amante Duplo” no Cineclube Indaiatuba

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo

Na próxima terça-feira, 25 de setembro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme O Amante Duplo, do diretor François Ozon (de Frantz, já exibido dentro do projeto Cineclube Indaiatuba).

O longa-metragem apresenta Chloé (Marina Vacht), uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul (Jérémie Renier), um psicólogo. Só que, com o andar as sessões de terapia, eles acabam se apaixonando. Diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratá-la. Chloé, no entanto, decide ir a outro profissional.

O Amante Duplo é uma adaptação do livro “Lives of the Twins”, lançado em 1987 e escrito por Joyce Carol Oates e foi participante do Festival de Cannes em 2017.

O filme será exibido na próxima terça-feira, 25 de setembro, às 19h45 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 29 de setembro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SERVIÇO

Sessão Cineclube Indaiatuba

Filme: “O Amante Duplo” – drama – 18 anos – 107 min.

Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba

Data: 25 de setembro de 2018

Horário: às 19h45

Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

Imagem: divulgação

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Jornalista - MTB 0081 948/SP.
Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: gil@z1portal.com.br

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: