Indaiatuba

Três homens são detidos por roubo no Jardim dos Sabiás em Indaiatuba

Redação
Escrito por: Redação
As equipes da ROMI deslocaram até a mata, conseguiram localizar e prender os 3 indivíduos que haviam feito o furto. Em uma casa abandonada no pasto, antes da mata,

Na última sexta-feira (31), populares que fazem parte do programa vizinhança solidária, entraram em contato com a Guarda Civil, relatando um furto em andamento.

Segundo ligações de moradores, 3 indivíduos suspeitos, estavam andando pelo bairro. Os solicitantes informaram que os indivíduos pularam o muro de uma casa, e um deles estava armado.

Imediatamente a viaturas da Guarda Civil formam informadas pelo COADE sobre o furto em andamento, e deslocaram-se até o bairro. Assim que as viaturas entraram no bairro, uma nova ligação ao COADE, informava que os indivíduos haviam acabado de deixar o local, e correram em direção a mata.

As equipes da ROMI deslocaram até a mata, conseguiram localizar e prender os 3 indivíduos que haviam feito o furto. Em uma casa abandonada no pasto, antes da mata, os Guardas localizaram a resfurtiva e a arma utilizada pelos criminosos.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado foi informado sobre o crime para tomar as medidas cabíveis.

Imagem: reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: