Indaiatuba

Tributo a Raul Seixas acontece no Dia Mundial do Rock em Indaiatuba

Redação
Escrito por: Redação

Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13, o Boteco do Barão revive a história de um dos ícones do rock nacional, o músico Raul Seixas. O tributo acontece a partir das 22h, com a banda Putos BRothers.

Fundada em 2010 por Sylvio Passos (gaita), amigo pessoal de Raul, em parceria com Adriano Araújo (vocal e baixo), André Lopes (bateria) e Agnaldo Araújo (vocal e guitarra), o grupo Putos BRothers tocará músicas que marcaram a carreira do cantor, levando ainda composições autorais da banda como Um blues para Raul e Tá todo mundo puto, BRother!.

Raul Seixas é considerado um dos pioneiros do rock nacional, com mais de 17 álbuns de estúdio lançados em seus 30 anos de carreira. O músico nasceu em Salvador (BA) e desde adolescente tinha gosto pelo rock ‘n roll, além de ritmos típicos brasileiros como o baião. Essa mescla de ritmos influenciou a sonoridade de suas músicas, que tinham composições de temas diversos, desde filosofia e psicologia ao ocultismo. Alguns de seus principais sucessos foram Mosca na sopaGitaMetamorfose ambulanteTente outra vezMaluco belezaMedo da chuvaOuro de tolo Eu nasci há 10 mil anos atrás.

NOITE DO CASTELINHO

A nostalgia envolve a noite deste sábado, 14, às 22h, com a realização da Noite do Castelinho. O evento homenageia os velhos tempos do Castelinho Bar, que agitou, por 18 anos, as noites indaiatubanas com seus drinques especiais e a famosa ‘porradita’. Para trazer de volta a essência da época, a banda The Brothers levará um show de clássicos do rock nacional dos anos 1980 e 1990.

 

SERVIÇO
Local: Boteco do Barão – rua Humaitá, 700 – Centro – Indaiatuba
Informações: (19) 2516 6220
WhatsApp: (19) 99138 5542
Facebook e Instagram botecodobaraoindaia

Com informações da TV Sol Comunidade.

Imagem de capa: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: