14.8 C
Indaiatuba

Vacina contra covid: dose de reforço em Indaiatuba estará disponível nesta sexta para vacinados até 31 de agosto

Os convocados devem comparecer ao local de vacinação, sempre respeitando o horário e o dia, para que sejam evitadas filas.

A Prefeitura de Indaiatuba divulgou o calendário da vacinação contra a covid-19. Nesta sexta-feira, 14, recebe a dose de reforço  os vacinados com a 2ª dose em 31de agosto.

A imunização segue no Centro Esportivo do Trabalhador, localizado na Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2 e a convocação já está disponível no e-mail cadastrado na plataforma Minha Vacina e também pode ser consultada através do link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a dose adicional é autorizada pelo Ministério da Saúde, faz parte do Plano Nacional de Imunização e garante ainda mais proteção contra o Novo Coronavírus.

Para receber qualquer dose da vacina contra a Covid-19 em Indaiatuba é preciso apresentar na entrada do Centro Esportivo, o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz).

Os convocados devem comparecer ao local de vacinação, sempre respeitando o horário e o dia, para que sejam evitadas filas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

Serviço

Vacinação Covid-19

Local: Centro Esportivo do Trabalhador – Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Horário: das 13h às 18h

Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.

- PUBLICIDADE Z1 -
- PUBLICIDADE Z1 -

Últimas Notícias

Lula e Bolsonaro terão os maiores tempos na TV; campanha começa na terça (16)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou a lista que traz a base para definir o tempo que será concedido a presidenciáveis para propaganda eleitoral gratuita na televisão....

Quem tem direito ao PIS?

O pagamento do PIS é realizado pela Caixa Econômica Federal anualmente ao trabalhador que recebe, em média, até dois salários mínimos mensais com carteira assinada e exerceu...