17.3 C
Indaiatuba

Vereador Alexandre Peres comemora 500 dias de mandato com balanço positivo

Desde janeiro de 2021 o parlamentar foi o que mais apresentou Projetos de Lei e somou mais de 3.360 atendimentos aos cidadãos

O vereador Alexandre Peres completou nesta semana 500 dias de seu segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal de Indaiatuba com muito a comemorar. Desde que assumiu novamente o cargo, em 2021, já foram contabilizados 3.360 atendimentos à população, 321 indicações de melhorias em diversas áreas da cidade e 294 ofícios à prefeitura. Além disso, Alexandre continua sendo o vereador que mais apresentou Projetos de Lei, totalizando 67 propostas no período.

O parlamentar destaca que o atendimento à população é uma prioridade em seu gabinete. “Procuro desempenhar minha função como vereador com muita seriedade e dedicação. Estou sempre atento a cada uma das demandas que chegam pelos meus canais de atendimento e atendo a cada uma delas, verificando os pontos apresentados, orientando os cidadãos e propondo melhorias para a administração, quando necessário”, destacou.

Divulgação

E completou: “Fico feliz em ver números tão significativos que revelam todo o trabalho e empenho com o objetivo único de contribuir com a nossa Indaiatuba”.

Vereador que mais apresentou Projetos de Lei

Alexandre Peres continua sendo o vereador que mais apresentou Projetos de Lei desde o início de sua trajetória no legislativo municipal. Durante os quatro anos de sua primeira legislatura (2017 a 2020), somou 230 Projetos de Lei apresentados. No seu segundo mandato vem mantendo a posição de destaque, com 67 propostas apresentadas desde janeiro de 2021.

Muitas das proposições apresentadas já foram aprovadas, sancionadas e tornaram-se leis em vigor na cidade. Dentre as mais recentes está a Lei nº 7.772 de 18 de abril de 2022, que cria o Julho Cinza, dedicado às ações de conscientização, orientação e combate às fake news. Outra lei de autoria de Alexandre Peres, que começou a vigorar há poucos meses é Lei nº 7.704 de 06 de novembro de 2021, que propõe que bares, restaurantes, casas noturnas e assemelhados adotem medidas de auxílio e proteção à mulher em situação de risco, assédio ou agressão. Uma medida muito importante na defesa da proteção e dos direitos das mulheres.

Todo o trabalho do vereador, incluindo projetos de lei, indicações, ofícios protocolados e demais ações podem ser conferidos no site www.alexandreperes.com.br em também no Facebook e Instagram @alexandreperes.indaiatuba.

- PUBLICIDADE Z1 -
- PUBLICIDADE Z1 -

Últimas Notícias

Séries da Netflix para maratonar após The Umbrella Academy

Sucesso na Netflix, The Umbrella Academy lançou recentemente sua 3ª temporada. Os novos episódios trazem desenvolvimentos chocantes para a trama - como a introdução da...