Indaiatuba

Vida Feliz promove atividades para lembrar o dia das crianças

Redação
Escrito por: Redação
O evento objetivou resgatar as brincadeiras de infância e promover a amizade e união entre os integrantes.

O projeto Vida Feliz, do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Indaiatuba, promoveu Pic Nic e café da manhã para celebrar o dia das crianças com os idosos que participam de atividades físicas e dos grupos de Convivência nos pólos do Centro Comunitário Castelo Branco, Associação XII de Junho, Sanfli (Sociedade Amigos de Bairro da Vila Brigadeiro Faria Lima) e Associação XII de Junho (Morada do Sol). As atividades tiveram como objetivo a confraternização entre as pessoas e a promoção de brincadeiras alusivas a data.

A coordenadora do projeto Vida Feliz, Maria das Graças de Araújo Mássimo explicou que participaram os integrantes dos grupos de Dança 60 Mais, Convivência, Casais, Alongamento, Ginástica Funcional e Dançaterapia. O evento objetivou resgatar as brincadeiras de infância e promover a amizade e união entre os integrantes.

Na sexta-feira dia 5, o Pic Nic aconteceu no Parque Ecológico com os idosos dos grupos de Casais, Convivência e Sessenta Mais do Centro Comunitário Castelo Branco e alunos da professora Graça Mássimo.

No dia 10, houve a festa para os alunos de Alongamento do Professor Victor Tegério no Centro Comunitário Castelo Branco. Também dia 10, na Sanfli, houve a confraternização com os alunos dos grupos de Dança e Ginástica Funcional da professora Grazi Baz.

O encerramento aconteceu no dia 11, com a confraternização das turmas de Alongamento e Dançaterapia do professor Victor Tegério na Associação XII de Junho. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem de capa:Deuzeni Ceppolini RIC/PMI

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: