Z1 Cidades

Vinhedo: Homem é preso por estupro de crianças no Wet’n Wild

Redação
Escrito por: Redação
O homem estaria com um grupo de crianças no parque e teria feito com que elas o tocassem nas partes íntimas

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após abusar de duas crianças no parque aquático Wet’n Wild. A prisão foi no último sábado (20), à tarde, em Itupeva. O parque fica na Rodovia dos Bandeirantes.

O homem seria professor e estaria com um grupo de crianças no parque. Ele teria feito com que elas o tocassem nas partes íntimas, segundo relatos de testemunhas ouvidas pela polícia.

No dia da tentativa de estupro, o parque inaugurava uma nova atração para celebrar 20 anos de existência, o tobogã mais alto do mundo, chamado de Meteor, e estava lotado. O parque foi aberto pela manhã, às 9h, apenas para convidados e, à tarde, abriu para o público em geral.

O caso foi registrado pela Delegacia de Itupeva e o homem foi encaminhado para audiência de custódia, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

OUTRO LADO 

O parque informou, em nota oficial, que “enfatiza que repudia qualquer ato de assédio e afirma que agiu imediatamente, abordando o visitante e solicitando a presença da Autoridade Policial no local”.  Com informações do portal A CidadeOn/Campinas

Imagem: divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: