Futebol Brasil

Vinícius Júnior se emociona em despedida: “Saio daqui honrado e feliz”

Redação
Escrito por: Redação

Vendido ao Real Madrid na temporada passada por 45 milhões de euros, o atacante Vinícius Júnior se despediu do Flamengo nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. O jogador vai fazer 18 anos em julho e foi requisitado pelo clube espanhol para realizar a pré-temporada com o elenco principal merengue.

Vinícius Júnior agradeceu ao Flamengo e se emocionou ao falar sobre o clube.

“Hoje estou me despedindo do clube que amo muito. Vou atrás de mais sonhos na minha vida. Todo pessoal que me ama está sempre ao meu lado. Consegui realizar meu sonho aqui no Flamengo. Terminar feliz com a torcida gritando meu nome, no Maracanã lotado. Estar saindo do maior clube do mundo não tem explicação. Saio daqui honrado e feliz. Saio muito feliz com a torcida, que sempre me apoiou e tenho certeza que vai continuar me apoiando”, disse.

O atacante falou da chance de estar no Real Madrid, atual tricampeão da Liga dos Campeões.

“Estou ansioso. Conhecer novos jogadores. Vou jogar no Real Madrid, clube que não tem o que falar. Não sei se vou jogar ou não, mas estou preparado para o projeto que eles têm para mim. Sei meu potencial, sei aonde vou chegar”, declarou.

Vinícius Júnior comentou o que os dirigentes do Real Madrid querem com sua presença neste momento.

“O Real quer me adaptar o mais rápido possível. Para sentir o clima, sentir jogadores que têm lá, que é totalmente diferente. Se fosse ficar aqui poderia estar atrasando meu crescimento com a camisa do Real”, finalizou.

Sem Vinícius Júnior, o técnico Maurício Barbieri vai ter o restante da parada pela Copa do Mundo para adaptar o sistema de jogo. Os rubro-negros terão uma maratona após o Mundial, já que estão na disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa: Gilvan de Souza/Flamengo

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: