Tragédia

Vítima de acidente aéreo fez postagem horas antes nas redes sociais

Redação
Escrito por: Redação
Em seu perfil no Facebook, Andrea Manfredi, que seria ciclista profissional, havia feito uma postagem, na manhã de ontem (28), sobre o amor pelo esporte

italiano Andrea Manfredi, 26 anos, é uma das vítimas do acidente aéreo que, supostamente, matou 189 pessoas, nesta segunda-feira (29). A informação foi confirmada por fontes do Ministério das Relações Exteriores da Itália à Ansa. O voo, operado pela Lion Air, saiu de Jacarta para uma ilha próxima a Sumatra e perdeu contato apenas 13 minutos após a decolagem.

Em seu perfil no Facebook, Manfredi, que seria ciclista profissional, havia feito uma postagem, na manhã de ontem, sobre o amor pelo esporte. “Como uma história, poderia mudar minha vida, mas não minha paixão”, escreveu o jovem. O site local, chamado “Kamparan”, afirmou que ele era de Massa, na Toscana.

O diretor das operações, Bambang Suryo Aji, disse a repórteres: “Minha previsão é que ninguém sobreviveu porque as vítimas que encontramos, seus corpos não estavam mais intactos. E já faz horas, então é provável que 189 pessoas tenham morrido”. Entre as vítimas, conforme a Sky News, estavam, além da tripulação, um bebê, duas crianças e cerca de 20 membros da equipe do Ministério das Finanças da Indonésia. Apenas o nome de um piloto foi confirmado pela embaixada indiana: Bhavye Suneja.

Trump planeja enviar 5 mil soldados à fronteira com México, diz jornal

Entenda o caso

Um avião com 182 passageiros e sete tripulantes da companhia Lion Air caiu pouco depois de deixar o aeroporto de Jacarta, na Indonésia, na manhã desta segunda-feira (29). A informação foi confirmada pela Agência de Busca e Resgate do país.

O boeing 737-800 do voo JT610 deixou Jacarta às 6h20 com destino a Pangkal Pinang e perdeu contato com a torre poucos minutos após a decolagem. Horas depois, os serviços de resgate do país encontraram os primeiros restos mortais entre os destroços do avião.

De acordo com o chefe das operações de resgate, Agus Hariono, os restos mortais foram encontrados a oito quilômetros a este da península de Tanjung Karawang, local onde a aeronave desapareceu dos radares do aeroporto de Jacarta. Com informações do Notícias Ao Minuto.

Imagem: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: