Sexo

Você vive mandando nudes? Saiba por que deveria repensar isso

Redação
Escrito por: Redação

Em primeiro lugar, temos que deixar uma clara: não é uma boa ideia enviar a uma mulher seus nudes se ela não pediu isso. Há muitas razões para isso, sendo que a primeira delas é que, se ela não pediu, isso não vai excitá-la nem um pouco, e você deve estar atento ao fato de que, se você enviar uma foto sem que ela tenha pedido, ela provavelmente irá: a) ficar ofendida ou b) imediatamente enviar a foto para 7 ou 8 dos amigos mais próximos dela, que começarão imediatamente a rir do seu pênis.

Nenhuma dessas situações é a ideal, mas um novo aplicativo já vem dando ainda mais motivos para tomar cuidado com os nudes que você manda. Um desenvolvedor sueco criou um aplicativo chamado “Dick Pic Locator” (ou “localizador de fotos de pênis”, em português), que usa a tecnologia GPS para revelar onde a pessoa que enviou a foto está localizada, o que faz com que se você está mandando fotos do seu pênis anonimamente, agora você não está tão anônimo quanto você pensa.

De acordo com um site sueco, o aplicativo foi desenvolvido por Per Axbom, e foi inspirado pela conta feminista de Instagram “Assholes Online”, que expõe os homens que enviam mensagens verbalmente abusivas e fotos de seus pênis que não foram pedidas a mulheres.

O aplicativo detecta as coordenadas GPS da pessoa que enviou a foto, e até agora, ele já foi utilizado mais de 10.000 vezes, de acordo com os dados da Axbom. Uma vez que a mulher que recebeu a foto de um pênis consegue determinar pelo aplicativo a localização e a identidade do remetente, o que ela faz a partir daí é totalmente responsabilidade dela (e uma das coisas que a criadora do aplicativo sugere é encaminhar a foto do pênis para a família do remetente como forma de envergonhá-lo.)

Como o Dick Pic Locator não tem como determinar quais fotos carregadas são fotos realmente pedidas pelas mulheres e quais não são, existem problemas de privacidade óbvios associados ao site. Mas também é verdade que os homens que enviam nudes a mulheres sem que elas peçam são realmente um problema.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Match.com, que entrevistou 5.500 homens e mulheres solteiras, mais de 50% das mulheres receberam um nude indesejado, enquanto o mesmo número de homens admitiu enviá-las. Isso mostra que um grande número de homens acredita que as mulheres querem desesperadamente ver seus pênis, e se você quer saber a verdade, a grande maioria delas não quer isso, e esse tipo de atitude só atrasa o seu lado com elas.

O fato não é apenas que as mulheres constantemente são atacadas com essas fotos indesejadas e outros tipos de agressões verbais – mas é que fazer isso realmente constitui uma forma de assédio sexual.

Quando você envia uma foto do seu pênis para uma mulher sem que ela solicite explicitamente, você está dizendo a ela que o seu pênis (ou a falta dele, dependendo da foto) é mais importante do que a sensação de conforto e segurança que poderia ser gerada por você. Quando você faz isso, você está assediando uma mulher, ela passa a imediatamente não se sentir confortável em relação a você e agora você não é mais um cara confiável. Além do assédio, que já é algo péssimo, você está perdendo oportunidades com muitas mulheres ao fazer isso.

Por outro lado, isso não quer dizer que todas as fotos de pênis ou outros tipos de nudes são iguais e que estão proibidos. Quando uma mulher pede especificamente uma foto do seu pênis, enviá-la pode ser divertido e excitante, e apimentar a relação com essa mulher. Mas a primeira parte dessa frase é fundamental – caso contrário, graças a serviços como o “Dick Pic Locator”, você pode acabar como esses caras que cometeram o mesmo erro e acabaram tendo seus pênis (e rostos) espalhados pelo mundo todo.

Imagem: reprodução

Fonte;  https://www.conversadehomem.com.br/voce-vive-mandando-nudes-para-as-mulheres-saiba-por-que-deveria-repensar-isso/

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: